Vaquinha criada em: 09/10/2023
Olá me chama Gustavo sei que não tem obrigação alguma de me ajuda mas venho sinceramente passa uma situação que aconteceu comigo. "Até agora não me recuperei. O susto foi muito grande, foi muito triste, muito assombroso"
as chamas começaram. "Na hora do susto a gente não tem muita noção do que está acontecendo. Mas sei que quando eu vi as chamas eu só tive o desespero somente a lavanderia e um pedaço do madeiramento da cozinha. Mas da minha sogra ficou
totalmente destruído, as telhas. Se acabou tudo" Eu não acredito em caridade, eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima pra baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas