Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recomeço do zero, perdemos tudo
Tragédias / Desastres / Acidentes

Recomeço do zero, perdemos tudo

ID: 4741602
Moramos em Guaíba no bairro COHAB/Santa Rita e perdemos tudo na enchente, nossa casa ficou em baixo d'água, moro eu e minha mãe, uma idosa de 88 anos, saímos de casa apenas com a roupa do corpo,  precisamos recomeçar. Agradeço de coraç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/05/2024

Moramos em Guaíba no bairro COHAB/Santa Rita e perdemos tudo na enchente, nossa casa ficou em baixo d'água, moro eu e minha mãe, uma idosa de 88 anos, saímos de casa apenas com a roupa do corpo,  precisamos recomeçar. Agradeço de coração por qualquer ajuda. Obrigado. Deus abençoe e nos proteja.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 565,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!