
Moramos em Guaíba no bairro COHAB/Santa Rita e perdemos tudo na enchente, nossa casa ficou em baixo d'água, moro eu e minha mãe, uma idosa de 88 anos, saímos de casa apenas com a roupa do corpo, precisamos recomeçar. Agradeço de coração por qualquer ajuda. Obrigado. Deus abençoe e nos proteja.