
Somos o casal dono da loja Coração de Moda, que assaltaram da madrugada de quarta-feira, levaram toda nossa mercadoria. Mas sei que com a ajuda de pessoas boas, vamos conseguir dar a volta por cima, nos reerguer. Postei os vídeos em nosso Instagram @coracaodamoda_ para quem quiser estar vendo.
Deus é grande e não vai nos desamparar.