
Eu Taise Godoi criei essa vakinha com o intuito de arrecadar este valor para que meu tio Paulo Cesar da Rosa possa recomeçar após a enchente que ocorreu em Tubarão, ele mora no bairro KM 60 um dos mais atingidos no ocorrido 😔 !
Além dos danos a casa e perca total de móveis , ele também perdeu obra prima e ferramentas da sua pequena confecção de artefatos de cimento ,de onde tira seu sustento !
Qualquer ajuda será bem vinda !
Existem coisas na vida que ao ”assistirmos “ percebemos o quanto é difícil ,mas quando passamos e sentimos na pele ,parece estarmos perdidos diante da situação , mas com a graça de Deus e mãos amigas conseguiremos nos reconstruir ! Desde já obrigada !