Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude-nos a Reconstruir Nossas Vidas Após uma Catástrofe
Tragédias / Desastres / Acidentes
Porto Alegre / RS

Ajude-nos a Reconstruir Nossas Vidas Após uma Catástrofe

ID: 4751305
Queridos amigos e familiares, Queridos amigos e familiares, Com corações pesados, nos dirigimos a vocês em meio a uma crise inimaginável que abalou nossa família. Recentemente, fomos vítimas de uma enchente devastadora que levou tudo que tí ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/05/2024

Queridos amigos e familiares,

 

Queridos amigos e familiares, Com corações pesados, nos dirigimos a vocês em meio a uma crise inimaginável que abalou nossa família. Recentemente, fomos vítimas de uma enchente devastadora que levou tudo que tínhamos. A casa em qual moravamos, agora está vazia, mergulhada em águas que chegaram até o telhado, levando consigo nossas memórias, nossos pertences e nossa sensação de segurança.

Somos uma família de quatro pessoas - eu, minha esposa e nossos preciosos filhos, um menino de seis anos e uma menina de três anos. Ver o olhar de confusão e tristeza em seus rostos inocentes é uma dor indescritível. Eles não entendem por que seus brinquedos desapareceram, por que suas camas não estão mais lá, por que suas roupas favoritas se foram.

Neste momento de desespero, humildemente pedimos sua ajuda. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença imensa em nossas vidas. Precisamos reconstruir não apenas uma casa, mas também os alicerces de nossos sonhos e esperanças. Cada doação nos ajudará a adquirir os móveis, eletrodomésticos, roupas e itens essenciais para começarmos de novo.

Por favor, saibam que qualquer gesto de solidariedade será profundamente apreciado e nunca esquecido. Estamos eternamente gratos por sua generosidade, amor e apoio durante este momento desafiador. Com sinceros agradecimentos e abraços cheios de gratidão, 

Diego Seiffert Castro.

Contato telefone e whats: 51986388451

Pix cpf: 010.912.030-24

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!