
E aí galera tudo bem? Bom vamos lá, isso era a última coisa que eu queria está pedindo mas infelizmente o pior aconteceu. Perdemos tudo, só nos sobraram as roupas e nossos documentos de resto a enchente levou tudo. Na verdade já tínhamos perdidos uma parte em uma enchente que pegamos em abril de 2022, e dessa vez a enchente foi devastadora. Eu não sou de pedir, sou mais de ajudar em tudo que posso só que dessa vez eu estou precisando de ajuda para conseguir comprar os móveis e alguns eletrodomésticos que foram por água abaixo . Quem puder ajudar será muito bem vindo