
Meu nome é Rony, popular Rony Estofados, sou estofador em atividade na profissão a quase 30 anos. Moro na cidade de Mimoso do sul, no estado do Espírito Santo. Na noite do dia 22/03/24, minha cidade foi atingida por uma enchente que devastou toda a cidade.
Sou trabalhador autônomo e perdi todo o material de trabalho que possuia em estoque ,e quase todas as minhas ferramentas de trabalho estão ruins, comprometendo a minha atividade profissional.
O intuito desta vakinha é reerguer meu local de trabalho e poder trabalhar com equipamentos de qualidade e segurança. Retomando assim a atividade profissional que hoje esta paralizada deste o ocorrido,para garantir o sustento da minha família de 6 pessoas do qual, meu trabalho é a única fonte de renda.
Todo o dinheiro arrecadado será investido no meu local de trabalho.