
Eu me chamo Gessica tenho 33 anos tenho dois filhos pequenos e tô passando por um momento difícil com meus filhos preciso me mudar de casa pra mais próximo da escola dos meus filhos pq não tenho condições de pagar van pra eles estudarem mais no momento estou sem trabalho e sem dinheiro pra alugar outra casa e comprar alimentação pra mim e para meus meninos então peço do fundo do coração quem pude ajudar com qualquer valor sou eternamente grata e peço que Deus desde de já abençoe em dobro que possa me ajudar não queria chegar nesse ponto mais não é vergonha precisar de ajuda quando precisamos eu já ajudei muitas pessoas n minha vida e hoje eu estou aqui pedindo ajuda então desde de já eu ja agradeço que possa ta contribuindo obrigada mesmo de coração