
Pessoal fiz essa vaquinha para arrecadar alguma coisa , passamos por uma das maiores enchentes na história da nossa cidade , perdemos tudo que tínhamos em nossa casa , saímos de casa somente com uma muda de roupa e minha cadelinha , está foto foi antes da água tomar por completo toda a casa , moro de aluguel que também não é nada barato , peço de coração a ajuda de quem puder contribuir com qualquer valor , já irá ajudar muito , Deus irá dar em dobro eu creio 😣😭🤍🙏🏼