
Me chamo Georgia, fui casada por 21 anos e desses 15 morei fora do Brasil, me separei pq desde o início sofri com um relacionamento abusivo mas nunca havia tido coragem de sair, tenho um filho de 14 anos e não suportei mais a situação. Voltei ao Brasil e não tenho condições de trazer as poucas coisas que me restaram desses 21 anos .. deixei o pouco que tenho em um depósito e não consigo mais pagar por ele e nem consigo trazer minhas coisas .. eu só quero recomeçar, me sobrou muito pouco .. roupas, objetos do meu filho etc, quero ajuda p rever minhas coisas e ter oportunidade de deixar o passado para trás e mesmo com meus 46 anos tentar uma vida diferente, longe das agressões das humilhações..sem conseguir emprego sem conseguir nada , sofrendo de depressão de ataques de pânico de dores , artrite artrose e fibromialgia..só quero uma oportunidade