
Oi sou o Fernando do mercado e conveniência do Juninho a muitos anos trabalhando no Jd Monte alto nesse final de semana pegou fogo ato criminal e perdi tudo queimou tudo venho através da vaquinha online pedir 50.000,00 pra recomeçar não tenho preguiça de.trabalhar mais o que não queimou para apagar o fogo tudo foi molhado e não posso comercializar e que deu pra aproveitar já foi doado desde já agradeço