
Oi estou com problemas de saúde e acabei de ficar literalmente na rua com meu filho…retornamos para nosso RS somente com uma mochila e vontade enorme de recomeçar a vida ao lado dos amigos queridos que aqui deixei depois de 4 anos em SC…preciso de dinheiro para o aluguel cheguei a 3 dias e sem emprego nem renda alguma conto com vcs …