
Eu sou cid antonio tenho 30 anos so dono de uma pequena padaria .que construi com muito esfosco e muito trbalho. Mais tenho passado pr um momento difícil finaceiro.eu nao posso deixa meu trabalho para e pq a dai que tirou meu suste.eu quero que vc me ajude a continua meu sonhor de se bem sucedido na minha vida da futuro para meus filhos.todo ajuda e bem vinda e tudo que você me doarem,Deus retribuira 100 vez mais.