Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recomeçar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Recomeçar

ID: 4223958
Sou mãe solo e moro com minhas filhas (8 e 11 anos). No último dia 11 viajei para visitar meu irmão que está hospitalizado, ao retornar para minha cidade busquei minha coleção nova de mercadorias que venderia nos próximos meses e deixei no ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/11/2023

Sou mãe solo e moro com minhas filhas (8 e 11 anos). No último dia 11 viajei para visitar meu irmão que está hospitalizado, ao retornar para minha cidade busquei minha coleção nova de mercadorias que venderia nos próximos meses e deixei no porta malas do meu carro, fui trabalhar e ao fim do meu turno tive a infeliz surpresa de descobrir que meu carro e minhas mercadorias haviam sido furtados. 

Meu carro não tem seguro, eu não tenho mais as mercadorias e escrevo na tentativa de prover dias melhores para minhas filhas. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 75,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!