
Eu, Renata, e meu esposo sempre sonhamos em levar sabor e alegria por meio de um trailer de lanches. Há algum tempo, conseguimos dar os primeiros passos, mas o equipamento que adquirimos estava muito desgastado, o que nos impediu de continuar esse projeto que tanto amamos.
No ano passado, caímos em um golpe que nos fez perder mais de R$ 25.000, gerando dívidas e um grande abalo emocional. Desde então, temos trabalhado arduamente para quitar esses débitos e resgatar nossa confiança, mas sabemos que, sem um trailer em boas condições, será difícil retomar nossas atividades com qualidade.
Com fé em Deus e o apoio incondicional um do outro, reencontramos a força necessária para recomeçar. As lições que aprendemos sobre prudência e resiliência são a base para nossa nova jornada, e estamos cada vez mais determinados a transformar esse sonho em realidade.
Por isso, criamos esta campanha: queremos adquirir um trailer bem equipado, seguro e resistente, capaz de oferecer um atendimento ágil e saboroso à comunidade de São José. Com ele, poderemos retomar nossas vendas e levar um serviço diferenciado para todos vocês.
Desejamos trabalhar por conta própria, conquistar nossa independência financeira e gerar oportunidades que vão além do modelo CLT. Acreditamos que, com sua ajuda, conseguiremos crescer, atender melhor nossos clientes e construir um futuro mais sólido.
Agradecemos imensamente cada contribuição e cada mensagem de apoio. Contamos com você para reacender esse sonho e levar ainda mais sabor ao seu dia. Muito obrigado!