
Eu sou o Higor, estamos precisando de sua ajuda para recomeça do zero, pois passamos por um desastre natural aqui onde moramos (Angra dos Reis, Bracuhy) perdemos praticamente tudo em nossa casa e na minha vó que mora ao lado. Essa vakinha é para as duas casas. Graças a Deus estamos com vida, mas precisamos de sua ajuda para um novo recomeço, GRATIDÃO!