
Peço que não me julguém. Me chamo Diego tenho 34 anos .
Criei essa Vaquinha pois preciso arrecadar 7 mil .
Venho através da vaquinha e da internet pra pedir a ajuda de todos os amigos o internautas de bom coração .
Amigos perdemos o emprego,estamos com contas vencidas, faltando as coisas básicas em casa,por questão do corona vírus e agora o desemprego que veio pra acabar com a gente . Tem dias que consigo fazer um extra em deposito de gas .
Pra ajudar faco reciclagem nas ruas do bairro onde moro e algumas pessoas nos ajuda tbm.
Porém as doações diminuíram bastante,nesse caso peço a sua ajuda.
o pouco pra vc e muito pra gente,precisamos pagar energia,água e até mesmo comprar alimentos,materiais higiênicos e etc,conto com sua colaboração .
Quem puder ajudar pode fazer pelo pix
Diego Mattos De Araujo 027 9 98124360
Nós Ajude