Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para recuperar o motor do carro do Recolhimento de Lixo Eletrônico
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajuda para recuperar o motor do carro do Recolhimento de Lixo Eletrônico

ID: 3052031
Oi, mee nome é Albertino Correa, sou idealizador do projeto Reecicle e Viva Eletronicos, que tem o objetivo de retirar das ruas, casa e empresas os residuos tecnologicos criados por aparelhos que quebram, ficam velhos ou osoletos. Estes equ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/08/2022

Oi, mee nome é Albertino Correa, sou idealizador do projeto Reecicle e Viva Eletronicos, que tem o objetivo de retirar das ruas, casa e empresas os residuos tecnologicos criados por aparelhos que quebram, ficam velhos ou osoletos. Estes equipamentos jogados no lixo comum causam grandes prejuizos ao meio ambiente. Para fazer isso tenho comigo uma equipe que recolhe, faz a triagem e envia para empresas parceiras de gerenciamento e reciclagem, e durante a pandemia ficamos sem poder ir as casa ou empresas. com a flexibilização recomeçamos mas, a crise sufocou nossas finanças. Então estou precisando desta quantia para continuar com este projeto. Doe quanto puder e quiser. Estamos a disposição para mais esclarecimentos pelo 81-98823.1545.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!