Vaquinha / Outros / Dinheiro

Realize um sonho das crianças do Bom Menino: Conhecer a praia

ID da vaquinha: 23803
Realize um sonho das crianças do Bom Menino: Conhecer a praia
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
84%
Arrecadado
R$ 4.190,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
46
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

 A Casa do Bom Menino acolhe provisoriamente e excepcionalmente crianças e  adolescentes afastados do convívio familiar. A instituição assume todas as obrigações de promover, prover e educar, criando todas as possibilidades de crescimento pessoal, social, intelectual e físico. É um espaço de moradia/acolhimento sob orientação de educadores sociais, assistentes sociais e psicólogos.

 Temos a missão de acolher e atender crianças e adolescentes cujos direitos foram violados, promovendo proteção, cuidado, com vistas à reintegração familiar e/ou comunitária.

 Nossa visão é tornar-se referência no acolhimento e atendimento pautando-se no trabalho humanizado e qualificado tecnicamente. Oferececer ambiente saudável e harmonioso, que possibilite a construção de um projeto de vida favorável ao pleno desenvolvimento das crianças e adolescentes atendidos.

 Nossos valores são: respeito, comprometimento, empatia, asseio, clareza e cooperação.

 A capacidade de atendimento da entidade é de até 106 crianças e adolescentes, de 0 à 18 anos, distribuídos entre 08 casas: Casa do Bom Menino, Casa Raquel, Centro Educacional Infantil (C.E.I), Casa da Passagem e Casas Lares. Para além da moradia, ao longo dos últimos anos a Casa do Bom Menino foi construindo e consolidando vários projetos.

 Para conhecer de perto nossos projetos e nossa Instituição, acesse nosso site http://casadobommeninopiracicaba.org.br/ ou nossa Fan Page no Facebook.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.