Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realize o sonho de bailarinos
Arte / Entretenimento
Cuiabá / MT

Realize o sonho de bailarinos

ID: 2901895
Giovanna Duarte uma bailarina em formação de 10 anos, começou as aulas na escola de dança Olibano aos 7 anos como bolsista, participou de seus primeiros Espetáculos e Festivais em teatros, e se apaixonou, com isso começou a pedir para ser u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/06/2022

Giovanna Duarte uma bailarina em formação de 10 anos, começou as aulas na escola de dança Olibano aos 7 anos como bolsista, participou de seus primeiros Espetáculos e Festivais em teatros, e se apaixonou, com isso começou a pedir para ser uma bailarina profissional, dizendo que a dança é a vida dela. Mãe solo de 3 crianças, Stefany sua mãe sentou junto com a professora Rayssa, traçando um plano de carreira pra ela e então decidimos nós inscrever no maior Festival de Dança do Mundo pela primeira vez, nesses festivais tem olheiros que podem oferecer bolsas pra ela entrar em companhias e seguir carreira de bailarina. Vamos participando ganhando experiência e aí ela pode ter essa chance, sem saber que ela seria aprovada para dançar no Festival de Dança de Joinville, nos inscrevemos para começar a carreira dessa linda bailarina.

Hoje ela é 100% bolsista e até as sapatilhas dela de ponta, uniformes, são financiados com a ajuda de sua professora e familiares,  ela tem vários horários extra de aulas onde a família a incentiva, porque é o sonho dela.

Há alguns meses sua mãe encara um tratamento de câncer e está hospitalizada sem poder ajudar, ou acompanhar a filha. 

Porém o sonho dela segue firme e forte, precisamos de 6 mil reais para passagem, hospedagem, alimentação e cursos no maior Festival de Dança do Mundo, vamos juntos ajudar essa bailarina a realizar seu grande sonho? 

Emanuel começou o ballet há um ano, super talentoso, nasceu com o físico para o ballet clássico, Emanuel encontrou no ballet um consolo pois perdeu sua mãe aos 02 anos e brincava com bonecas para matar a saudade de sua mãe, com o ballet ele passou a ter empenho e dedicação nisso e se curar desse trauma.

Cada dia ele pede mais para dançar e ensaiar

Com o apoio de seus avós que o criam, precisamos levar esse bailarino que na primeira vez que se inscreveu já passou pro Festival de Dança de Joinville!

Será a primeira viagem deles de avião e o primeiro festival deles de ballet, você pode fazer parte disso! Realize o Sonho de uma bailarina!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.067,00
de R$ 8.500,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores15
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.