
Giovanna Duarte uma bailarina em formação de 10 anos, começou as aulas na escola de dança Olibano aos 7 anos como bolsista, participou de seus primeiros Espetáculos e Festivais em teatros, e se apaixonou, com isso começou a pedir para ser uma bailarina profissional, dizendo que a dança é a vida dela. Mãe solo de 3 crianças, Stefany sua mãe sentou junto com a professora Rayssa, traçando um plano de carreira pra ela e então decidimos nós inscrever no maior Festival de Dança do Mundo pela primeira vez, nesses festivais tem olheiros que podem oferecer bolsas pra ela entrar em companhias e seguir carreira de bailarina. Vamos participando ganhando experiência e aí ela pode ter essa chance, sem saber que ela seria aprovada para dançar no Festival de Dança de Joinville, nos inscrevemos para começar a carreira dessa linda bailarina.
Hoje ela é 100% bolsista e até as sapatilhas dela de ponta, uniformes, são financiados com a ajuda de sua professora e familiares, ela tem vários horários extra de aulas onde a família a incentiva, porque é o sonho dela.
Há alguns meses sua mãe encara um tratamento de câncer e está hospitalizada sem poder ajudar, ou acompanhar a filha.
Porém o sonho dela segue firme e forte, precisamos de 6 mil reais para passagem, hospedagem, alimentação e cursos no maior Festival de Dança do Mundo, vamos juntos ajudar essa bailarina a realizar seu grande sonho?
Emanuel começou o ballet há um ano, super talentoso, nasceu com o físico para o ballet clássico, Emanuel encontrou no ballet um consolo pois perdeu sua mãe aos 02 anos e brincava com bonecas para matar a saudade de sua mãe, com o ballet ele passou a ter empenho e dedicação nisso e se curar desse trauma.
Cada dia ele pede mais para dançar e ensaiar
Com o apoio de seus avós que o criam, precisamos levar esse bailarino que na primeira vez que se inscreveu já passou pro Festival de Dança de Joinville!