
Olá meu nome é Josiane , estou fazendo essa vaquinha para comprar um smartv para meu pai que tem 75 anos ele quer muito uma TV moderna para assistir a copa e os jogos q ele tanto ama , ele me disse josi quero ter a oportunidade de ver essa pois nao sei se vou chegar na próxima copa , isso cortou meu coração ,parece uma bobagem mais é o sonho dele e no momento eu não tenho condições de dar a ele essa tv então venho pedir a ajuda de tds doe me ajude a realizar o sonho do meu pai ele é um dos homens mais íntegro e humildade guerreiro q eu conheço falo isso nao só por ser meu pai mas sim pq ele realmente é , Deus abençoe muito a vcs ele ficará muito muito feliz