
Eu sou a Joseli, tenho 48 anos e sou formada em radialismo, porém nunca tive a oportunidade de trabalhar na área, então resolvi me dedicar ao trabalho de Locução em lojas onde atua há mais de 10 anos, porém tenho o desejo muito grande no meu coração de fazer o curso de Celebrante de Casamentos com e sem efeito cívil, mais não tenho condições no momento pois minha renda como autônoma não dá para fazer o curso, comprar livros da área e ir até São Paulo, onde será realizado esse curso em outubro. Peço a ajuda daqueles que sonham com uma vida profissional melhor, assim como eu…. Afinal nunca é tarde para sonhar e realizar 🙏