
Eu sou stephanie sempre passei necessidade quando era mais nova, nunca tive muitas oportunidades pra muita coisa,mais meu maior sonho sempre foi ter minha casa,deixar algo pra minha filha não precisa jamais de ninguém,e nem passar por nada que passei,o que Deus tocar no teu coração me ajudará muito,o pouco com Deus e muito e o muito sem Deus e nada ,que Deus te abençoe 🙏