Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realizar meu sonho de ter um computador gamer
Educação / Aprendizagem
Sabará / MG

Realizar meu sonho de ter um computador gamer

ID: 3907332
   Olá, tudo bem com vocês?Meu nome é David Guilherme, sou autista leve e tenho um sonho de ter um PC Gamer para estudar programação de jogos. Há cursos que ensinam crianças a entrarem no mundo dos games. Sou autista mas também mu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/07/2023

   Olá, tudo bem com vocês?

Meu nome é David Guilherme, sou autista leve e tenho um sonho de ter um PC Gamer para estudar programação de jogos. Há cursos que ensinam crianças a entrarem no mundo dos games. Sou autista mas também muito inteligente. O computador que minha mamãe tem em casa é muito antigo e lento. No momento não há possibilidade dela adquir um para mim.

    Por isso  venho aqui pedir que se for fazer falta, contribua por  gentileza com qualquer valor. 

   No final minha mãe vai sortear um lindo kit de crochê, feito por ela, para todos que fizeram a doação.

    O kit será composto por 4 sousplat, 4 porta copos e 4 porta guardanapos. 

    Já agradeço de coração. Se não puder participar, por favor, compartilhe.

    Deus abençoe muito.

Pix: 014.470.636-94

Nu bank

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 2.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!