Como ajudar
Descubra
Como funciona
REALIZAR EXAMES DA SÍNDROME SHWACHMAN DIAMOND
Saúde / Tratamentos
Campinas / SP

REALIZAR EXAMES DA SÍNDROME SHWACHMAN DIAMOND

ID: 3444899
Olá eu sou a Aline , fiz essa Vakinha para meu irmão ! Precisamos da ajuda de todos que puder. O valor é de aproximadamente  7,500  para realização de alguns exames que o  médico Dr José Dirceu Ribeiro CRM/SP31719 da Unicamp solicitou . Poi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/02/2023

Olá eu sou a Aline , fiz essa Vakinha para meu irmão ! Precisamos da ajuda de todos que puder. O valor é de aproximadamente  7,500  para realização de alguns exames que o  médico Dr José Dirceu Ribeiro CRM/SP31719 da Unicamp solicitou . 

Pois ele tem uma doença rara, sem cura e o tratamento é tudo pela Unicamp medicação de alto custo tudo pelo SUS. Preciso desse exame com urgência a consulta está marcada pra 25 de Abril de 2023 precisamos de urgência.

 Um dos exames só é feito em SÃO PAULO no laboratório MENDELIX 

EXAME🚨 ANÁLISE DAS VARIANTES DO GENE CFTR P/ (EXOMA-GENOMA)

     🚨DH FIBROSE CISTICA SÍNDROME SHWACHMAN DIAMOND 

         🚨 ESPERMOGRAMA CID E 84.0

         🚨 ELASTASE FECAL CID E 84.0

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 8.085,00
de R$ 7.500,00
Corações Recebidos
35
Apoiadores84
Outras histórias também precisam de você!