Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realizar Exame Ecocardiograma Toracico
Saúde / Tratamentos

Realizar Exame Ecocardiograma Toracico

ID: 3872471
Sou Sandra Rodrigues…sofri um infarto agudo do miocárdio sem supra…preciso realizar um ecocardiograma torácico no valor em média de 200,00 a 500,00…mas eu conseguindo 300,00 já ajuda.. O cardiologista me impediu de qualquer tipo de esforço ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/07/2023

Sou Sandra Rodrigues…sofri um infarto agudo do miocárdio sem supra…preciso realizar um ecocardiograma torácico no valor em média de 200,00 a 500,00…mas eu conseguindo 300,00 já ajuda.. O cardiologista me impediu de qualquer tipo de esforço físico e de trabalhar.

Estou em uma situação instável…sem como adquirir esse valor.

Tenho várias medicações que estou tomando…esse exame  é para ver duas coronárias que estão comprometidas por diabetes que eu não sabia que tinha Diabetes. Sou Fisioterapeuta mas estou impedida de realizar meu ofício por conta da cardiopatia.

Desde já agradeço a todos ! 

1,00 de cada pessoa já ajudar realizar esse exame. Para avaliação cirúrgica.

Deus abençoe a cada um🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 774,58
de R$ 300,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!