
Me chamo Ana Lúcia, sou técnica de enfermagem, trabalho no Instituto do câncer do Ceará. Iniciei minha faculdade em 2017 com uma bolsa esporte de 100%, mas devido a um acidente de moto perdi a bolsa. Não tenho como dá continuidade a faculdade pois a mensalidade está além do que eu ganho. A faculdade oferece uma bolsa com 30% de desconto, nem mesmo assim eu conseguiria. E não quero deixar que este sonho morra por tão pouco tempo. Pois restam apenas três anos para realizar este sonho.