
Uma Vida em Duas Rodas – Me Ajude a Realizar Esse Sonho!
Olá! Meu nome é Gustavo Zimmermann, tenho 52 anos e há mais de 40 anos o ciclismo faz parte da minha vida. A bicicleta sempre foi meu refúgio, meu esporte, meu meio de transporte e minha forma de ver o mundo com mais liberdade, equilíbrio e paixão.
Agora chegou a hora de realizar um sonho antigo: fazer uma viagem de bicicleta, percorrendo 1.600 quilômetros por estradas, serras, paisagens, cidades e que só quem está sobre duas rodas consegue viver de verdade.
Sairei de Balneário Camboriú SC. Em direção a Florianópolis, indo pela BR 101 até Sombrio, então pegarei a direita ali para ir a Serra da Rocinha. Que é entre Timbé do Sul e São José dos Ausentes RS. É na dívida dos dois estados. De São josé dos Ausentes irei a Bom Jesus, Vacaria, lagoa Vermelha e Passo Fundo RS. Daí a volta
Mais do que uma aventura, essa jornada representa um marco pessoal, um novo direcionamento, ( Cicloturismo ) pois antes era competições. Prova de que nunca é tarde para ir atrás dos nossos sonhos — mesmo quando eles exigem preparo, coragem e, sim, apoio.
Estou organizando essa vaquinha para conseguir ajuda com os custos da viagem, como:
Equipamentos de longa distância (alforjes, peças de reposição, manutenção)
Alimentação e hospedagem simples pelo caminho.
Possíveis imprevistos
Qualquer valor faz diferença e, mais do que isso, carrega uma parte dessa história comigo. Ao contribuir, você estará pedalando ao meu lado em cada quilômetro dessa jornada.
Se você acredita que nunca é tarde para viver um grande sonho, me ajude a tornar esse desafio realidade. Compartilhe, contribua e venha comigo nessa estrada!