
Minha história
Sou a Andreia, tenho 38 anos e vivo com o Orlei há 16 anos. Depois de muito tempo acompanhando meus filhos na igreja, senti a necessidade de me reaproximar de Deus e realizar nosso casamento religioso, algo que faz muita falta na minha vida e no meu coração.
Mas, desde que decidi dar esse passo, muitas lutas e provações começaram a aparecer. Agora, faltando poucos dias para o casamento, ainda estou enfrentando as consequências do acidente que atingiu meu trabalho e minha rotina. Mesmo assim, eu sigo firme na fé e no propósito de construir esse momento diante de Deus.
Criei essa vaquinha para quem puder me ajudar a realizar esse sonho. Qualquer contribuição, de coração, já faz diferença — e quem puder compartilhar, também ajuda muito.
📌 Chave Pix: 124.590.167-27