Vaquinha criada em: 31/05/2015
Olá, amigos. Como muitos sabem sou muito fã da banda Tokio Hotel há 8 anos, estou tentando arrecadar dinheiro para conhece-los pessoalmente em seu show que será no dia 28/08/2015 em São Paulo. Eles vieram ao Brasil em 2010 mas não pude ir e já foi uma dor enorme para mim. Não posso perder este... Para muitos o sonho de conhecer ídolos é bobeira, mas quem ama e sabe como é admirar tanto alguém sabe como é vê-lo apenas em fotos, ver outros fãs realizando seu senho e você na esperança de que algum dia chega sua vez de abraça-los. Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo e o mais sincero de todos! Amor de fã é algo diferente, mas real. Continuo sonhando com que o dia tão esperado chegue, não desistindo nunca.. pois sei que como muitas já tiveram sua chance, eu também terei, poder abraçar a pessoa que eu mais admiro, e por mais que não me conheça ou como alguns falam “ nem saibam que você exista ” nada disso importa, mesmo que sejam por poucos minutos, mas vão ser os melhores instantes da minha vida, onde vou estar ali, parada, tendo a oportunidade de realizar todos os mementos que vivi em meus sonhos por muito tempo, só esperando que aquele momento chegasse e que fosse o mais perfeito possível, dizer o quanto eu o amo, pois só eu sei o quanto lutei para que aquele momento se realizasse, então me mantenho forte, com apenas um foco e que tudo se realize com fé. Por favor, me ajudem!!!!!