
olá me chamo solange,tenho 26 anos e posso dizer que são quase esses 26 anos lutando por um sonho de infancia.Comecei a louvar na igreja aos 7 anos de idade com muita alegria pois nao imaginava o que eu fosse passar na vida.Passei muitas dificuldade,durante sete anos fiquei longe do meu pai visitando ele em um presidio,mais nunca perdi a fé e nunca deixei de louvar a Deus,nesse tempo minha mae sumiu e eu sentiu muita falta dela,nao sabia onde ela estava e nem tinha noticias dela,ate que 5 anos depois reencontrei a minha mae e creia foi emocionante,logo meu pai saiu em liberdade eu ja estava com 17 anos,tive pouco tempo de conviviu com meus pais,mas sempre eu louvando nas igrejas em praças do bairro nos cultos ao ar livre.
então me casei aos 17 anos tive minha primeira filha Ana Clara umamenina linda,logo depois quando estava gravida da minha segunda filha o pai delas me deixou gravida da Anna Luiza,e com a Ana Clara com 3 anos,sofri muito,pois tive que aprender a viver sozinha e eu lutava todos os dias pelas minhas filhas,sendo humilhada,desprezada,caluniada,e o desprezo dói demais eu me sentia uma nada,tentei tirar minha vida mais o Senhoe nao permitiu pois tem um plano na minha vida.
Anna Luiza nasceu de 7 meses entao começou a lita pela vida 3 epinéias,e 2 paradas cardiacas,Deus foi bondoso comigo meus pontos da cesaria quase abriram pois eu nao pude repousar era só eu para minhas 2 filhas,depois de 19 dias ele teve alta e foi uma das minhas maiores alegrias ter as mnhas 2 filhas ao meu lado,nesse periodo mesmo sfrendo uma depressao profunda nao deixei de louvar a Deus.
hj aos 26 anos luto por um sonho de conquista gravar meu cd nas midias,comprar meu violao e uma caixa de som pra ei ir louvar nas praças da cidade e alcançar vidas.
levei muito NÃO e muitas portas nao se abriram, pra mim por eu ser simples e de familia humilde e não ser conhecida,mais acredito no sonho que Deus colocou em meu coraçao e peço humildemente sua ajude.
que DEUS abençoe a cada um de vocês!!!