Olá, eu sou Diego e criei essa vaquinha com o propósito de arrecadar um valor para me auxiliar na compra de alguns materiais e uniformes que preciso para continuar trilhando o caminho da e educação e de um sonho que sempre tive, que é me formar em Gastronomia! O auxílio que preciso, se deve ao alto valor dos materiais e uniformes para a continuidade do curso.
Os itens a serem comprados são:
- Dólmã branca sem detalhes coloridos e 100% algodão, com obrigatoriedade a inserção do
nome do(a) acadêmico(a), e a logo do Centro Universitário ;
- Avental na cor branca 100% algodão com a inserção da logo do Centro Universitário ;
- Calça xadrez. Sapato fechado, com solado em borracha antiderrapante, cor predominante preto, com
cobertura impermeável, sem salto.
- Touca ou chapéu em pano branco, ou descartável branco com a inserção da logo do Centro
Universitário
- Camiseta branca 100% algodão por baixo do dólmã.
- Pano de prato branco 100% algodão, sem nenhum tipo de decoração
- kit Gastronomia para Alunos completo ( 9 tipos de faca, kit panelas, utensílios completos)
Agradeço a cada um que puder contribuir com qualquer quantia… aos que não podem, agradeço assim mesmo pelo tempo e atenção que dedicaram ao ler esse projeto! Que Deus abençoe a todos… e não desistam dos seus sonhos e metas jamais!