
Olá! Sou Poliana Nitsche, jogo bolão desde os meus 10 anos de idade. O bolão sempre foi muito presente na minha vida e cada ano que passa sempre vou me dedicando a ele.
No bolão, temos duas modalidades a Bola 23 e a Bola 16. Até o ano de 2022, jogava somente a B23. No mesmo ano, tive a oportunidade de começar a jogar também a B16 e jogando apenas há 1 ano e meio, fui convocada para representar a Seleção Gaúcha, no Campeonato Brasileiro de Seleções Adulto - 2024. A disputa ocorrerá em julho, na cidade de Nova Friburgo - Rio de Janeiro.
Os custos desta viagem são por conta do atleta. Com isso, estou à procura de meios para arrecadar os valores necessários.
Sua contribuição é muito importante! Não importa o valor, cada ajuda é uma demonstração de generosidade que pode transformar sonhos.
Agradeço pela sua ajuda!