Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realização de sonho
Educação / Aprendizagem

Realização de sonho

ID: 5539564
Por 10 anos estive estudando para ser profissional do mercado financeiro e adquiri uma dívida muito alta que, com os juros altíssimos, totaliza 980.000,00. HJ, o dinheiro que ganho nao paga a divida principal e todo mes os juros aumentam a ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/06/2025

Por 10 anos estive estudando para ser profissional do mercado financeiro e adquiri uma dívida muito alta que, com os juros altíssimos, totaliza 980.000,00. HJ, o dinheiro que ganho nao paga a divida principal e todo mes os juros aumentam a dívida. Estou sem crédito, com nome protestado, o que dificulta ainda mais para quitar. 

Agradeço de coração toda ajuda que puderem dar!

Obrigado e que bênçãos sejam dadas à todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 980.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!