Como ajudar
Descubra
Como funciona
Dê uma esperança ao pequeno João Miguel
Saúde / Tratamentos
Mogi Mirim / SP

Dê uma esperança ao pequeno João Miguel

ID: 2994422
Meu nome é Bruno, trabalho em uma empresa de lacticínios, e meu amigo do trabalho Rogério me contou que o seu sobrinho João Miguel nasceu com problemas na coluna vertebral e precisará realizar dois exames de ressonância magnética, porém a f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2022

Meu nome é Bruno, trabalho em uma empresa de lacticínios, e meu amigo do trabalho Rogério me contou que o seu sobrinho João Miguel nasceu com problemas na coluna vertebral e precisará realizar dois exames de ressonância magnética, porém a família não tem condições de arcar com estas despesas. Segundo o médico, ele corre o risco de não andar e, portanto, necessita urgentemente realizar estes exames para averiguar a gravidade do problema realizar o s procedimentos necessários.  Desde já agradeço a sua contribuição e peço a Deus que multiplique as bênçãos na vida de cada doador! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 505,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Rogério Soares , criada por:
Outras histórias também precisam de você!