Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realização de exames
Saúde / Tratamentos
Cachoeiro de Itapemirim / ES

Realização de exames

ID: 4236433
Olá.criei essa vaquinha pra conseguir juntar o valor de 10 mil pra realização de um exame muito importante .sou Alessandra 32 anos mãe de 3 filhos,no dia 14 de junho de 2023 fui internada pra acompanhamento gestacional estava de 30 semanas. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Olá.criei essa vaquinha pra conseguir juntar o valor de 10 mil pra realização de um exame muito importante .sou Alessandra 32 anos mãe de 3 filhos,no dia 14 de junho de 2023 fui internada pra acompanhamento gestacional estava de 30 semanas.. e nesse período estava com um caroco no seio esquerdo após alguns exames fui diagnosticada com cancer de mama maligno..estou a 2 meses em tratamento contra esse cancer.. e recentemente descobri que estou com vários nódulos no pulmao que pra mim se tornou mais uma tristeza um aperto enorme no meu coração.(meus filhos minha base previsam de mim) bom tenho que fazer um exame que sus nao cobre,esse exame é realizado em São Paulo com ele vou saber a procedência do câncer qual genética sendo, que estou com 70% bcr1 e bcr2 correndo risco de perde também o ovário e o útero.por esse motivo venho através dessa vaquinha on line arrecadar esse valor pra assim está realizando esse exame. Desde ja agradeço por cada ajuda.que paí eterno devolva em dobro.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.260,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores73
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.