Vaquinha / Outros / Dinheiro

Vaquinha para Realização de Cirurgia RIZOTOMIA DORSAL SELETIVA

ID da vaquinha: 68894
Vaquinha para Realização de Cirurgia RIZOTOMIA DORSAL SELETIVA
URL copiada!
92%
Arrecadado
R$ 4.160,00
de
Meta
R$ 4.500,00
Apoiadores
49
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá Pessoal, sou Suênia Brito, moro em João Pessoa e sou mãe de KAUA DA COSTA BRITO SANTOS. Ele nasceu de 26 semanas num parto extremamente prematuro. Seu irmão gêmeo faleceu no parto.  

Kaua foi diagnosticado com PARALISIA CEREBRAL, atualmente tem 12 anos, tem atraso motor, não senta e não anda, e tem uma espasticidade muito forte. Por este motivo ele irá realizar uma cirurgia chamada Rizotomia Dorsal Seletiva (RDS) com Dr. André Kiss, no dia 20/09/2016. Essa cirurgia não tem em João Pessoa e fomos muito bem indicados por esse médico de Joinville. É uma técnica clássica para tratamento da espasticidade em crianças com paralisia cerebral. Esta cirurgia, além do objetivo funcional (deambulação), melhora a qualidade de vida do paciente e do cuidador, considerando sempre a criança como um todo: seus sentimentos, seus comportamentos, sua relação com os outros na família, na escola, na comunidade etc. Portando, este procedimento oferece à criança, além de uma melhor qualidade de vida, um excelente desenvolvimento motor, dependendo de cada situação. Por este motivo, estou aqui para fazer uma vaquinha para as despesas de estadia durante 15 dias em Joinville. O vakinha.com.br facilita bastante esse processo, é confiável e flexível quanto ao valor da contribuição! Se você não puder ajudar com dinheiro, compartilhe e mande pensamentos positivos!!! Muito obrigada a cada um de vocês pelo apoio! Sei que Deus já providenciou tudo na minha vida. Fiquem todos na paz do Senhor. Suênia e Kauã Brito

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021