
Olá!! Nossas escolas cuidam de mais de 200 crianças da nossa comunidade. Há mais de 19 anos somos referência em educação justamente por ser mais do que uma escola, mas sim, um lugar seguro, acolhedor e familiar!
Mais de 200 famílias dependem de nós para cuidar dos seus filhos como se fossem nossos. Mas infelizmente, perdemos nossas duas escolas pelas enchentes do Rio Grande do Sul. 19 anos destruído em dias
A comunidade precisa de nós, mas para isso, nós precisamos da sua ajuda! Precisamos arrecadar 30 mil reais para conseguir iniciar a limpeza assim que baixar as águas. Precisamos fazer a substituição do mobiliário das duas escolas e reabrir o quanto antes
Você pode ajudar essas famílias, pode ajudar a educação e a todos nós que trabalhamos com tanto amor nisso. Você só precisa doar!
Doe qualquer valor que puder e faça parte dessa corrente de amor e solidariedade. Contamos com você!