
Eu sou lais hott, criei a vaquinha para conseguir fazer uma reabilitação de qualidade para conseguir voltar andar e ser independente novamente.
E tbm para ajuda de custo com alimentos pois meu esposo não pode trabalhar pois cuida de mim tempo integral.
✓ A quase 2 anos exatamente no dia 21/09/2021 por causa de uma depressão muito grave eu tentei suicídio, pulando de uma ponte de 10m de altura, mas Deus e sua misericórdia imensa não deixou que minha vida acabasse assim.
Por causa do acidente eu acabei ficando acamada.
-Quebrei o fêmur direito, fratura exposta no cotovelo direito, 7 fraturas na bacia, perfuração da bexiga,3 costelas quebradas, e contrai a OSTEOMIELITE CRÔNICA.
Foram 15 cirurgias até agora, 3x na UTI. Médicos falavam que meu caso era gravíssimo pois eu contrai 8 tipos de bactérias ao mesmo tempo ficando assim 6meses em isolamento no hospital a base de muito antibiótico,perdi 30 kls, além do cabelo que caiu muito por causa dos antibióticos.
Estou aguardando pelo SUS a mais de um ano e meio fisioterapia mas nunca sai. E a cada dia fico mais travada, no desespero de conseguir ser mais independente contratei uma fisioterapia particular 3x na semana, vendi tudo da minha casa pra pagar até onde deu.
Mas cheguei ao ponto de não conseguir pagar mais.
Meu esposo largou serviço e vendeu a moto para ajudar com os custo . Hj ele quem cuida de mim tempo integral. Cuida de mim e de nossa filha de 3 anos.
Necessito de tudo, não consigo fazer nada sozinha.
Peço ajuda que Deus toque coração de vcs pouco com Deus é muito.
Esse dinheiro vai ajudar a pagar minha reabilitação e vai ajudar a nós manter pois até alimento tem nos faltado.
Muito obrigada