
Ajude na reabilitação da Marisa.
No dia 29 de junho de 2025, Marisa sofreu um grave acidente causado pela imprudência de um agente da Polícia Federal, que avançou um sinal de trânsito e colidiu diretamente com o veículo em que ela estava. Como consequência desse acidente, Marisa sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE) severo, precisando ser intubada, passar por uma traqueostomia e enfrentando, desde então, diversas sequelas — entre elas, hemiparesia do lado esquerdo do corpo.
Ela permaneceu hospitalizada por 30 dias, divididos entre UTI e enfermaria, e atualmente está em casa, em processo de reabilitação intensiva. No entanto, os custos com fisioterapia, fonoaudiologia e cuidados 24 horas têm sido muito altos e superam o valor que está sendo arcado pela parte responsável pelo acidente.
Marisa depende de cuidadores em tempo integral, já que está impossibilitada de caminhar e de movimentar o lado esquerdo do corpo, necessitando de auxílio em todas as atividades do dia a dia.
Por isso, criamos esta vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos que nos ajudem a custear o tratamento e acelerar o processo de recuperação da Marisa, para que ela possa, em breve, retomar sua rotina e sua qualidade de vida.
Agradecemos imensamente a todos que têm nos apoiado nesta jornada. Que Deus abençoe cada um de vocês pela solidariedade e carinho.Com gratidão,Marisa e família.