
Oi eu sou a Mayara tenho 27 anos e fui diagnósticada com uma miopatia autoimune , mais com a demora do diagnóstica acabei ficando sem andar e sem cordenacão motora , agora preciso fazer uma reabilitação intensiva com fisioterapeuta para voltar a ter uma vida ativa e saudável , pela prefeitura só tem 1 vez por semana e eu preciso fazer todos os dias por pelo menos 2 meses quem puder me ajudar ficarei grata .