
Nós somos Gabrielle e Bianca, filhas do guerreiro Valter Amorim.
Muitos sabem da luta que nossa família tem travado desde fevereiro de 2021 com o nosso pai devido o Covid. Meses internado, 2 intubações, pulmão praticamente 100% comprometido, infecção generalizada/sepse, parada cardíaca, traqueostomia, diversas infecções por diferentes bactérias... Mas nosso guerreiro se manteve firme, e hoje, graças a Deus e a ajuda de vocês, conseguimos mantê-lo em casa, com as condições necessárias a mais de 1 ano.
Com a vaquinha anterior conseguimos proporcionar os primeiros cuidados e estrutura necessária para receber nosso pai em casa. Adquirimos roupas hospitalares, elevador hidráulico para movê-lo no dia-a-dia, e uma poltrona reclinável que hoje, tem permitido que nosso pai passe as tardes conosco na sala, participando da rotina familiar.
Não temos nem palavras para agradecer a todas as pessoas que contribuíram e continuam nos ajudando e demonstrando tanto carinho para conosco e principalmente para o nosso pai.
Hoje, viemos aqui para dizer que tudo isso somado a ótima equipe que cuida dele diariamente, tem garantido avanços significativos no seu quadro como pequenos movimentos com algumas partes do corpo e fortes tentativas de se comunicar, além de claro não termos mais que voltar ao hospital há tantos meses. Passos de formiguinha que mostram que estamos no caminho certo.
Agora precisamos avançar um pouco mais e por isso viemos mais uma vez pedir sua ajuda.
O intuito desta vaquinha é juntar o valor da cadeira de rodas que é específica para tetraplégicos e que permitirá que nosso pai, depois de quase dois anos deitado, possa finalmente mudar de posição e circular um pouquinho pela casa, inclusive tomar um belo sol.
Cremos plenamente na restauração completa dele, desde o começo dessa luta meu paizinho é um milagre! E aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir.
Muito obrigado pela sua ajuda! Seja apoiando a nossa família, doando ou compartilhando esta campanha.
PIX: 44999740754