Vaquinha / Outros / Dinheiro

Reabilita Martin

ID da vaquinha: 899913
Reabilita Martin
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
4%
Arrecadado
R$ 4.624,00
de
Meta
R$ 130.000,00
Apoiadores
75
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

ATUALIZADO

# A equipe que trata atualmente o Martin está planejando viajar e trazer o cirurgião especialista para o Brasil. Nesse caso igual teremos que arcar com os custos da vinda do médico.

# Continuamos precisando de toda ajuda! Agradecemos quem já ajudou!!

Martin,  meu afilhado, é portador da síndrome do intestino curto , e tem  dois anos de idade.

Nasceu com uma má formação e obstrução de jejuno. Ele passou por duas cirurgias logo após o nascimento com ressecção de 5cm de intestino e desde então está em uso de nutrição parenteral. 

Hoje ainda apresenta uma dilatação importante de 3 a 7cm de diâmetro que interfere na absorção dos nutrientes. Ele também é portador de agenesia renal, tem rim único. 

Atualmente é acompanhado no hospital de clínica de porto Alegre/RS no programa PRICA.  Até então estávamos esperando a reabilitação porém os exames pioraram devido ao uso prolongado da nutrição parenteral, sobrecarregando o fígado e o seu rim.

Então foi sugerido tratamento cirúrgico, porém aqui não há experiências no caso dele, sendo arriscado e nós nos sentimos inseguros.

Quando vimos a reportagem sobre um menino brasileiro que foi para Itália  com mesma síndrome ficamos esperançosos com o método usado e o sucesso da cirurgia e gostaríamos também ter essa oportunidade de dar uma melhor qualidade De vida para o nosso Martin  que amamos tanto e acreditamos muito na sua recuperação, porque ele já passou muitos desafio e conseguiu superar, nos ajude por favor!

O valor da cirurgia que o Martin precisa fazer custa aproximadamente 100 mil . Já entramos em contato com o médico da Itália para avaliar o caso dele. Que se propôs a fazer o procedimento!! Sua equipe é especializada em cirurgia do aparelho digestivo!

******************

Obrigada a todos que estão ajudando nosso Martin!

Assim poderemos dar uma vida melhor para nosso guerreiro contamos com vocês. 

Nos acompanhe nas redes sociais: 

Face: Reabilita Martin

Insta: @reabilitamartin

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022