Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reabertura do Projeto Bem Estar
Educação / Aprendizagem
Salvador / BA

Reabertura do Projeto Bem Estar

ID: 3212330
Meu nome é Thiago rocha sou fundador do projeto bem estar um projeto que se iniciou em 10/07/2017 começamos com 7 crianças na época e agora depois de 5 anos atendemos mais de 500 famílias todos os meses 100 crianças de 4 a 13 anos de idade ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/10/2022

Meu nome é Thiago rocha sou fundador do projeto bem estar um projeto que se iniciou em 10/07/2017 começamos com 7 crianças na época e agora depois de 5 anos atendemos mais de 500 famílias todos os meses 100 crianças de 4 a 13 anos de idade com creche e reforço escolar a instituição oferece 4 refeições todos os dias e funcionamos das 7:30 as 16:00 horas temos estagiários, pedagoga, psicanalista,advogado, psicologa, assistente social alguns profissionais voluntários e outros remunerados , após a pandemia caiu muito as doações e com a falta de recurso o projeto veio a ficar sem condições de se sustentar , acumulamos dividas e manutenção que hoje precisam ser sanadas para retorno do projeto hoje fazem 15 dias que o projeto teve suas atividades suspensas por conta de todos estes problemas nós ajudem.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 305,00
de R$ 150.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!