Como ajudar
Descubra
Como funciona
Re-mobilie um recomeço
Casa / Moradia

Re-mobilie um recomeço

ID: 4303994
Olá! Essa vaquinha é para promover um recomeço.  Vamos introduzir essa história.      Minha mãe casou-se a pouco mais de vinte anos com meu pai, e desde o início do casamento, houveram sinais de abuso. Após meu nasci ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/12/2023
Olá! Essa vaquinha é para promover um recomeço.  Vamos introduzir essa história.      Minha mãe casou-se a pouco mais de vinte anos com meu pai, e desde o início do casamento, houveram sinais de abuso. Após meu nascimento, minha mãe encontrou-se ainda mais atrelada a um homem abusivo, que a privou de viver da maneira como gostaria, colocou ela em uma gaiola, e conforme o tempo passou, minha mãe não tinha mais forças para lutar em prol de um futuro melhor para si mesma.          É nesse momento que eu entro, dando todo o meu apoio e amor para que minha mãe tivesse coragem de sair dessa situação. Após diversas violências, sejam essas verbais, físicas, patrimoniais e materiais, consegui, após muita dedicação e insistência, fortalecer minha mãe. Hoje, estamos finalmente livres dessas situações, mas ainda tem muito chão pela frente.      No momento, estamos vivendo um processo litigioso de divórcio muito complicado e delicado, e pensando em futuro para nós, procurei a plataforma da vakinha para pedir encarecidamente um pouco de compaixão e ajuda nesse momento tão difícil. Precisamos de algumas mobílias que futuramente serão úteis para nós, e gostaria de contar com qualquer contribuição dos doadores. Muito obrigada pela leitura até aqui!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 610,00
de R$ 4.500,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!