
Meu nome é Karina,criei essa vakinha ,para q eu possa fazer uma cobertura na frente da minha casa ,aqui na zona rural , falamos “rancho”.O sol bate o dia td ali e minha BB não pode sair p fora,por conta do calor e assim fica o tempo td dentro de casa ,oq deixa ela meio irritada ,pois quer ir brincar lá fora .A casa precisa de mt coisa ainda , reboco, forro e ainda não consegui fazer isso,mas a meta agora é o rancho .Desde já agradeço a tds q possam colaborar e w Deus abençoe cada um !