
As doações ajudarão o líder da associação produtores Quilombolas de volta Miúda Caravelas Bahia, Célio Pinheiro Leocardio, a fazer uma viagem para o Estados Unidos da America. Para participar de um evento que foi convidado para apresentar seu livro HONRANDO A ANCESTRALIDADE, este evento no exterior é importante porque o Celio irar participar de seminários, rodas de conversas e palestrante em duas universidades no estado de UTAH na cidade de Salt Lake City, para apresentar as lutas quilombolas pelo direito ao território ancestral.
A viagem com previsão de 22 dias de duração, estar previsto para o dia 21 de abril. Já tem o visto aprovado e as passagens ja foram compradas, esse recurso é para ajudar nos custos diários durante a viagem.
No final da campanha será sorteado dois livros Honrondo a Ancestralidade para as pessoas que contribuiram com as doações.