
Meu nome é Rafael Paiva, tenho 14 anos, sou nascido em Brasília e atleta em alto rendimento no golfe.
Hoje jogo três campeonatos no Brasil, sendo eles:
Uskids Brasil
Campeonato Brasileiro
Campeonato Brasiliense
Os meus resultados na temporada 2021/2022 foram:
2° Lugar no torneio de Inverno de São.
Top Five no Uskids Brasil.
5° Lugar no Campeonato Brasileiro.
6° no Sulamericano
Em Janeiro de 2022 fui convocado para representar o Brasil no Mundial de Golfe em Orlando-FL, nos dias 22 a 24 de julho 2022.
Quero aqui aparoveitar para deixar a minha gratifão a Deus por tudo que ele tem feito por mim, aos meus pais, avós, tios, primos, também aos tios Rafael e Vanessa, e aos meus amigos que vieram comigo até aqui, obrigado vocês são incríveis.
Agora entro em um nova fase da minha carreira, ir ao mundial e poder disputá-lo é um sonho que qualquer atleta sonha e isso só se tornou real por horas, dias e meses de muito treino e dedicação, como meus pais dizem, nada vai acontecer em nossas vidas por acaso tudo é fruto de nossas escolhas e as nossas decisõe para torná-las em realidade.
Essa vakinha tem o objetivo de cobrir os custos de estruturas, treinos, aluguel de campos e outras despesas que terei na preparação nos EUA antes do Mundial.
Quero aqui agradecer a você que de alguma forma ajudou e vai ajudar, a minha gratidão será sempre eterna e o meu compromisso é dar o meu melhor e deixar tudo dentro de campo, juntos vamos trazer para o Brasil mais essa conquita .
Assista a reportagem que meu amigo e irmão, o jornalista Alessando Saturno fez comigo sobre o Mundial de Golfe, acesse o link abaixo.
Rafael Paiva