Como ajudar
Descubra
Como funciona
Rafaella contra o autismo
Casa / Moradia
Canoas / RS

Rafaella contra o autismo

ID: 111512
Amigos !!Precisamos da ajuda de vocês todos novamente!!Este valor de 50.053.00 (Foi arrecadado 99% dele em 2018 com a ajuda do pretinho básico. Amigos…Aqui estamos mais uma vez, agora seguindo com outro objetivo, como sempre vcs nos ajudam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/01/2017

Amigos !!

Precisamos da ajuda de vocês todos novamente!!

Este valor de 50.053.00 (Foi arrecadado 99% dele em 2018 com a ajuda do pretinho básico.

 

Amigos…

Aqui estamos mais uma vez, agora seguindo com outro objetivo, como sempre vcs nos ajudam segue 

Nossa casa (em agosto vai fazer 15 anos que compramos), saiu a documentação e agora para fazer a escritura e pagar os impostos precisamos da ajuda de todos vocês! 

A casa nunca tinha sido transferida e o antigo proprietário morreu e deixou dividas, a casa estava com 11 pedidos de penhora, agora o adv conseguiu provar e tirar os pedidos, mas para não entrar mais pedidos de penhora precisamos da ajuda de todos.

 

 

Ajudem amigos! 

Juntos somos mais fortes 

@soldadorafaella

 

 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50.803,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores443
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.