Como ajudar
Descubra
Como funciona
Rafael estudando engenharia na França
Educação / Aprendizagem
Fortaleza / CE

Rafael estudando engenharia na França

ID: 2998923
Meu nome é Rafael Pinheiro, sou aluno do oitavo semestre de engenharia aeroespacial da Universidade de Brasília - Campus Gama. Consegui, através da parceria da minha universidade com o Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Rouen-Norma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 23/07/2022

Meu nome é Rafael Pinheiro, sou aluno do oitavo semestre de engenharia aeroespacial da Universidade de Brasília - Campus Gama. Consegui, através da parceria da minha universidade com o Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Rouen-Normandia, a oportunidade de realizar um programa de dupla diplomação na França.    

Dessa forma, cursarei os dois últimos anos de engenharia na França, tendo a chance de realizar estágios em empresas do setor e em laborarórios com tecnologia de ponta. Será, assim, uma grande oportunidade de crescimento profissional e de intercâmbio tecnológico Brasil - França.   

Devido a cortes de verbas sofridos pela Capes, contudo, a parceria não cobre os custos de vida, os quais o governo francês estima em 700 euros por mês. Esta campanha pretende arrecadar, então, o equivalente a quatro meses de sustento (considerando o euro a 5,7 reais), período após o qual começarei meu estágio remunerado.   

Qualquer contribuição é mais que bem-vinda e me ajudará muito! :)   

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.510,00
de R$ 15.960,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!